O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL INAUGURA NOVO BALCÃO DA EMOSE EM DONDO

Emose garantindo a protecção das pessoas e organizações, mantendo uma permanente ligação com os parceiros e a comunidade.

O Presidente do Conselho Municipal do Dondo, Manuel Virade Chaparica, inaugurou ontem, 13 de Novembro, na Cidade do Dondo, segunda maior cidade da Província de Sofala, o “Balcão Dondo”, um empreendimento da Emose no seu esforço de ampliar o leque de actividades, dando maior segurança aos munícipes.

O “Balcão Dondo” localiza-se a beira da estrada número 06, no prédio Armazém frente a Estação dos Caminhos de Ferro (CFM), bairro Central.

Esta iniciativa vem fazer jus ao desenvolvimento econômico e social da Cidade registado nos últimos anos. A nossa expectativa é de ver, os munícipes, organização de outros pontos da província à aderirem os serviços da Emose aqui. O munícipe do Dondo, deverá garantir a proteção da sua vida, família, seus bens móveis e imóveis neste balcão – Manuel Virade Chaparica

Chaparica disse que, nos último anos, a Cidade do Dondo tem registado um crescimento admirável resultante da entrada de grande investimentos.

Na ocasião, o Joaquim Maqueto Langas PCA da Emose, procedeu a entrega de material escolar à mais de 50 crianças e adolescentes desfavorecidas oriundas de várias escolas primárias da Cidade do Dondo.

#BEM HAJA EMOSE
#BEM HAJA CMD