A Vereação de Educação, Cultura, Juventude e Desportos do Conselho Municipal de Dondo iniciou hoje, 06 de Abril de 2024, o primeiro encontro do Clube do Livro do Dondo, quando eram 14h30, na Biblioteca Municipal do Dondo. O encontro contou com a presença de cerca de 30 jovens e adolescentes de ambos os sexos, provenientes de vários pontos da cidade. De entre vários temas lidos, foram votados para debate os seguintes:

1. Assédio Sexual;

2. Gravidez Prematura; e

3. Mudanças Climáticas.

Trata-se de uma iniciativa que, uma vez mais, visa desenvolver o gosto pela leitura, ocupação saudável e facilitar a aproximação entre jovens e adolescentes ao gosto pelo saber, partilha de ideias e entre-ajuda.

O Clube do Livro do Dondo realizará os seus encontros quinzenalmente, estando o próximo encontro agendado para o dia 20 de Abril próximo, no mesmo local.

Está em Dondo ou próximo, na província de Sofala? Junte-se a essa malta! Leia um pouco e troque ideias!