Teve lugar hoje, 03 de Junho, na Sala de Sessões do Gabinete do Presidente do Conselho Municipal da Cidade do Dondo, a assinatura do Memorando de Entendimento entre o CMD representado pelo Edil Manuel Chaparica e a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) representada pelo seu Presidente, Feizel Sidat, no âmbito do Programa FIFA FORWARD para a reabilitação do Campo Municipal, vulgo “Campo Estado..”

O evento contou com a presença do Presidente da Associação Provincial de Futebol de Sofala, Joaquim Mateus Manguaiana, vereadores, técnicos do Pelouro do Desporto, bem como representantes do movimento desportivo Distrital e da Cidade do Dondo.

O presente acordo tem como objecto estabelecer princípios e formas de parcerias, cooperação para a aquisição e aplicação do piso sintético, Balizas de alumínio, construção de Tribuna de honra, balneários para atletas e árbitros, bem como correspondência de relacionamento instituicional nas áreas que as partes se interessarem ao abrigo do Projecto da FIFA Foundation.

A assinatura do Memorando culminou com o lançamento da primeira pedra para a reabilitação do Campo Municipal, procedido pelo Presidente da FMF, Feizel Sidat.