Trata – se de livros de diversa literatura, entre infantis, dos Ensino Primário, Secundário e Universitário que o Presidente do Conselho Municipal da Cidade do Dondo, Manuel Chaparica, entregou hoje, 19 de Janeiro-2024, este material didático, que abordam várias temáticas, que foram entregues aos Centros e Postos de Saúde e as Escola ao nivel da autarquia do Dondo.

Este acto acontece no âmbito de resultado de uma parceria entre o Conselho Municipal e a Associação Portuguesa Karingana  Wakaringana.

O Edil do Dondo, começou por agradecer a oferta provenientes de Portugal da Associação e de seguida enalteceu a chegada dos livros como um marco importante na vida dos munícipes da autarquia, visto que, todos irão beneficiar dos mesmos.

De realçar que o material será alocado nas Bibliotecas, nos bairros para a população em geral e nas 19 Escolas Básicas e Secundárias do Município do Dondo.