O Edil da Cidade do Dondo, Manuel Chaparica, procedeu na manhã desta quinta-feira, 07 de Julho, a entrega de mais uma viatura, desta vez para o Pelouro de Plano, Finanças e Patrimônio.

Trata-se de uma viatura de marca MAHINDRA cabine simples adquirida pelos fundos próprios, no quadro do cumprimento do plano Quinquenal 2019-2023.

Na ocasião, Chaparica, apelou aos técnicos afectos naquele Pelouro, a conservarem o meio circulante para não prejudicarem os trabalhos que serão levados à cabo pelo mesmo Pelouro.

“Espera-se com esta viatura, agilidade e flexibilidade na execução das diversas actividades do Pelouro de Finanças, no que concerne a entrega de expedientes em Instituições longínquas de modo a responder com rapidez às necessidades dos munícipes desta urbe.” Avançou Chaparica

Com a mas recente aquisição, o Conselho Municipal do Dondo, soma cinco carros depois de ter adquirido quatro no final do passado ano 2021, para os pelouros de Educação, Saúde, Construção e Economia Local e Transporte.

Leave a Comment