No âmbito da celebração do dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado em todo 05 de Junho, o Presidente do Conselho Municipal do Dondo, Manuel Chaparica, procedeu o plantio de mais de 70 acácias na rua da Cadeia, troço que liga os bairros Central e Consito como forma de arborizar a Cidade.

Neste ano, o lema central do Dia Mundial do Meio Ambiente é “EVITE A POLUIÇÃO PLÁSTICA, SEJA PARTE DA SOLUÇÃO.”

Intervindo no local, Chaparica, disse que essa data tem o objetivo de promover reflexões na sociedade e nas empresas para que preservem, cuidem, promovam acções assertivas de preservação ao ecossistema e, sendo assim aliados da natureza.

Estiveram presentes na ocasião, quadros do Conselho Municipal do Dondo, quadros da Universidade Licungo, representante da World Clean up, Chefes das Localidades e Líderes dos Bairros.